Em 2015 eu me descobri Personal Organizer, em 2016 voei até os Estados Unidos e me apaixonei pela Conferência da NAPO (National Association of Productivity and Organizing Professionals). Em 2017, assim que foram abertas as inscrições para palestrar, eu imediatamente comecei a desenhar meu conteúdo. Alguns dias depois, recebo uma ligação da então Ex Presidente Imediata da NAPO, Ellen Faye, dizendo que ela queria me apresentar a uma outra profissional que teria a intenção de apresentar algo similar.
Foi o casamento perfeito (Thank you Ellen Faye!). Conheci a Carol Jones (A Jones for Organizing LLC) e montamos uma apresentação e enviamos nossa proposta. Foram meses de angústia e ansiedade até o tão esperado SIM, VOCÊS FORAM APROVADAS!!!
Tudo montado, passagens compradas, apresentação ensaiada e… TESTE DE GRAVIDEZ POSITIVO!
Três semanas antes do evento e eu não sabia se poderia ir. Mas, há sempre um plano e quando você se certifica de fazer tudo certinho, as coisas caem em seus devidos lugares e o que tem que ser, acontece!
Quatro dias de conferência, networking, compras é claro e a tão esperada apresentação. Foi um sucesso, todas as atendentes ficaram mega satisfeitas e nossa missão foi cumprida com maestria. Espero, num futuro próximo, repetir a dose.
A bit thank you to Carol Jones, my partner in crime and big encourager!!! You rock!!!